Esse blog era pra falar de SCRAP, mas virou tanta coisa e tão pouco SCRAP!
Risos...
Na falta de tempo de fotografar os meus próprios trabalhos e na ânsia crescente de ter contato com o mundo sigo postando sobre o que eu gosto, sobre o que eu amo e outras coisinhas mais.
Meu diário público particular! Isso existe?
Ontem assisti a um vídeo através do Face do meu primo Marcelo Moura.
Chorei. Normal!
Preciso compartilhar por aqui...
O vídeo é simples. Trata de um experiência com crianças.
Elas foram convidadas para fazerem fotos. A moça explica que o fotógrafo está atrasado e que enquanto ele chega as crianças poderiam ir fazendo um lanchinho.
Em duplas as crianças vão sendo deixadas em uma sala com o lanche, mas um prato está cheio e o outro vazio. E agora?
Acho que o vídeo dispensa grandes explicações.
=]
Em um mundo capaz de alimentar o dobro de sua população, três milhões e meio de crianças continuam morrendo por desnutrição aguda a cada ano. Deveríamos aprender.
Não quero levantar a bandeira da entidade, nem a conheço, mas acredito que cada um pode fazer um pouquinho ou muito de onde estiver.
Volto com SCRAP! Prometo!
Volto logo!
Nossa, arrepiei dos pés à cabeça! Como é puro o coração daqueles que ainda não foram corrompidos! Que não se preocupam com status, ou poder! Abençoe e dirija esta humanidade para os caminhos certos meu Pai! Amém!
ResponderExcluirQue fofo.
ResponderExcluirSe todos fossem como as crianças...
Que gracinha. Acho que não temos a capacidade de fazer isso, porque em determinado momento de nossas vidas, perdemos a nossa inocência de criança. Nos tornamos egoístas, mentirosos, e às vezes cruéis, então eu acho que temos muito a aprender com as crianças
ResponderExcluir