segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Eu adoro voar!

Sabe como a gente reconhece as verdadeiras amigas? 

=]

Quando elas te enviam coisas que refletem o seu estado de espírito, mesmo quando você se recusa a atendê-las ao telefone para falar sobre os acontecimentos. 

Recebi esse texto hoje pela manhã de uma amiga, essa amiga se encaixa na frase já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso...

Muita gente vai começar a ler e achar muito longo, mas quem chegar ao final vai entender que as mesmas coisas ditas em momentos diferentes agem diferente, tomam significado diferente, acalentam o coração de maneira diferente.

Quem se identificar em uma linha, ou em todas, vem me contar...

Preciso compartilhar! 


Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou!


Já escondi um amor com medo de perdê-lo, já perdi um amor por escondê-lo. 
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo ao ponto de nem sentir minhas mãos. 
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. 
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. 
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem. 
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram. 
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim ao ponto de querer sumir. 
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muito a falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais ao ponto de confundir com a realidade... 
Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... (Isso me acontece muito!)
Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me deem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão!
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!


Eu adoro voar!


Alessandra, obrigada, amiga!

É exatamente assim que preciso te contar que estou me sentindo: "Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre!"

Nem quero! Quero viver de possibilidades!

Volto logo, com outro e-mail, de outra amiga, que explica exatamente a fase que estou vivendo.

Até.

Bejo, volto mesmo, chau!

9 comentários:

  1. Já te disse isso hoje, mas vou dizer aqui pra todo mundo ver: te amo, te amo, te amo infinito!!!!
    Confesso que me identifiquei em todas linhas! Rs.
    Agora vou esperar sua ligação..hahahahah

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse texto *.*

    ResponderExcluir
  3. Oi Minha flor,
    Eu li inteirinho, e ele é perfeito né? Pq pra cada pessoa fala de um jeito diferente, mas sempre fala!!!
    Vc sabe que to passando por essa fase néam... Onde vc olha para os lados e vê tudo desabando... pq parece que sempre as coisas ruins acontecem todas de uma vez só...mas sabe, sempre tem um pedacinho do nosso mundo que fica ali, firme e forte e é nele que me agarro... e continuo sempre de pé!
    ô Minha Linda, to esperando vc em Curitiba, pra eu matar a saudade da vida inteira de te dar um super abraço e a gnt passar dias papeando pra por todos os nossos assuntos em dia...
    Um beijo imenso minha linda,
    Acho que já te disse que vc é uma das lindas que alegram meus dias mesmo de longe néam?!

    ResponderExcluir
  4. É simples assim: Você escreve, eu me identifico, me emociono todas as vezes e choro em quase todas! Independente de quanto tempo faz que não sentamos pra conversar, sinto que sentimos as mesmas coisas, passamos pelas mesmas fases, e isso me faz sentir mais próxima ainda de você. Quanta sensibilidade, que fotos lindas! Livres de qualquer sentimento ruim, de qualquer coisa que possa querer nos abalar! Você me faz sonhar! Que saudade de você! Te amo pra sempre!

    ResponderExcluir
  5. Sua linda,

    Lindo texto, auto indentificavel total...kkk

    Vc merece tudo de maravilhoso.

    Sumemo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  6. Paloma Arruda Ferreirasegunda-feira, fevereiro 27, 2012

    Já estava com saudades... Lindo de viver... Inspirador na verdade...

    "Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre!"

    Beijos beijos...

    ResponderExcluir
  7. Oie, adorei o trecho: "Não me deem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre".
    É assim que devemos seguir... como você disse, cheia de POSSIBILIDADES!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimo o texto!!!

    Sempre passo por aqui e amo ler oq escreve e oq posta...
    E sempre tem algo de bom, algo que até precisava ouvir.
    Bjos!!!

    Angelina

    ResponderExcluir
  9. um dos textos mais bonitos e verdadeiros que ja li! lindas as fotos :D

    ResponderExcluir

Comente-se...