segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Desafio fotográfico - Agosto

É! Eu sumi!

Tanta coisa...

Prometo voltar para falar de tudo, inclusive da sensação de só faltar um ano para os 30! 

Risos...

Dentre outras coisas, por esses dias, nas minhas fugas pela internet me apaixonei pelo Pinterest! Quem já conhece levanta a mão. Quem ainda não conhece precisa... É tudo lindo! Fico horas olhando, olhando e olhando e não me canso... São tantas ideias, tanta gente criativa espalhada pelo mundo! E para mim o melhor é a falta de necessidade de você ter milhões de seguidores, o máximo é você poder apreciar ideias e trabalhos sem o menor compromisso de dar alguma satisfação. Aí o que você gosta você "repin" para ficar guardadinho perto de você e você ver, rever e dar tempo até de fazer!

Hoje, aos 45 minutos do segundo tempo, encontrei outro desafio fotográfico lá, no Pinterest.

Mesma ideia com propostas diferentes. 

Vamos?

Sem pular nenhum dia e aproveitando para ficar mais perto, contar história e tudo mais... 



E que tal se vocês também fizerem o desafio?

É muito gostoso! Uma forma diferente de se conhecer. A cada fotografia a gente pensa um pouco no que é importante para si mesmo e o que aquilo significa no momento.

Como as pessoas de por aqui querem dormir e tal, vou postar a primeira foto e amanhã volto para dar crédito para quem merece.

Então...

Dia 1: autorretrato




... e um menino caminha e caminhando chega num muro e ali logo em frente a esperar pela gente o futuro está.

E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar.

Não tem tempo nem piedade e nem tem hora de chegar...

Sem pedir licença muda a nossa vida e depois convida a rir ou chorar...

Nessa estrada não nos cabe conhecer ou ver o que virá. O fim dela ninguém sabe bem ao certo onde vai dar...

Vamos todos numa linda passarela de uma aquarela que um dia enfim descolorirá.


Volto logo! Promessa!

2 comentários:

  1. Não sei que problema tem chegar aos 30...não vejo nada de errado...principalmente se estiver com pouca luz, ou longe.....rsrs, mas não se preocupe, pra você ainda é cedo demais pra isso. Porque você não escreve um livro, hein?? Até +...fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Linda demais minha amiga sumida! Você "tá com raiva" de mim ou do Clayton? kkkk... Tenho novidades... Rs

    ResponderExcluir

Comente-se...