sábado, 27 de agosto de 2011

Trilha sonora - SDT 2.

Olá, olá, olá.

Não postei nada nesses últimos dias, aliás não fui nada nesses últimos dias além de correria para estar aqui em São Paulo hoje para o Scrap Dream Team 2.

Deu tudo certo! =]

Fora viajar sozinha, coisa que já não sei mais fazer, correu tudo maravilhosamente bem!

Consegui os materiais, decorei minha Havaianas, comecei a escrever no meu Dream Note, fizemos maçãs com chocolate, minha linda Helena até queimou a mão, a querida Kamylla me levou ao aeroporto, mas entre muita correria e cansaço cheguei!

Cheguei ontem às 17h 30min. Esperei uma hora para conseguir entrar no táxi, mas foi lindo, pois ele não me "passou para trás"... 

Risos...

Quando entrei no hotel lembrei que estava sem colocar nem leite na boca desde o dia anterior, então pedi um risoto de carne seca com catupiry, suco de laranja e brownie com sorvete de chocolate. Carlos, Helena e Kamylla pensei em vocês o tempo todo. Que delícia!
Risos...

Fui dormir às 20h 30min! Coisa que não fazia há muito tempo! Amei! Estou renovada!

E... Agora estou pronta para descer e ver o que vai acontecer.

Mesinha do meu quarto.


Decidi passar por aqui, pois precisava registrar todo esse sentimento que está dentro do meu coração. Primeiro foi estresse, cansaço, medo, dúvida, mas agora tenho uma paz e uma alegria sem fim dentro de todo o meu ser! =]

Íria e Hugo, obrigada! Vocês merecem pedrinhas nas coroas pelo meu estado de agora. =]

Sei que as meninas e o Carlos estão bem e sei que o dia promete.

E a quem agradecer?

Deus, obrigada Senhor. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que te amam! Deus eu te amo! Amo muito mais do que eu posso expressar, falar  ou demonstrar aqui ou em qualquer outro lugar.

E claro, como tudo na minha vida tem sua trilha sonora própria, desde ontem, ouvi a madrugada toda, só ouço essa música e a letra, o sentimento dela traduz o meu momento.




Fiquem bem!

Volto logo!

2 comentários:

  1. Que lindo, amei esse post, amei saber que tudo ficou bem, e que ninguém te passou pra trás, risos... #Quase impossível, certo? Risos... Tudo de lindo e maravilhoso ai em? Volta logoooo!

    ResponderExcluir
  2. Rs... Eu sabia que você ia se encontrar! Que bom que relaxou pra poder curtir. Amo você! ' ' 'Queria ter ido' ' '... Rs

    ResponderExcluir

Comente-se...