quinta-feira, 1 de setembro de 2011

E... Agosto acabou!

Ufa!

Voltei!

Demorei, atrasei e me perdi no tempo novamente.

Fiz fotos, me diverti, vivi esses dias e por isso não estou assim tão cheia de sentimentos de culpa. =]

Copiando "uma amiga" chamada Dan (tô podendo)... "Sim eu escrevo para mim. O registro é meu", portanto não quero que seja uma obrigação. Vou amar quando eu conseguir escrever todos os dias, vai ser um dia espetacular para mim, mas não posso tornar isso mais um obrigação para minha vida, senão vai ficar chato e sem graça.

Mas... Quero terminar o desafio e mostrar as fotos que fui fazendo mesmo sem tempo para postar.

Dia 17: na prateleira...

Pode ser a prateleira dos outros?

E se for uma prateleira cheia dos brigadeiros mais perfeitos do planeta mundial... =]


Puro Brigadeiria. 


Merece outra foto.


Ai, ai, ai...


Dia 18: na minha bolsa...




Voltaremos a falar desse assunto. #Novidades! =]


Dia 19: onde eu dormi...



Campos do Jordão - SP


Dormi e dormi muito bem e muito bem acompanhada!


Dia 20: o que eu li...




O que eu leio...

Não tanto quanto gostaria, mas um dia de cada vez. Há tempo para tudo... =]


Dia 21: lindo padrão...




Dia 22: árvores...




A caminho de Taquaruçú! #Delícia =]


Dia 23: pôr do sol...




Dia 24: um sorriso...




Tudo bem se forem dois? =]


Dia 25: brilho do sol...




Dias 26: algo velho...




Dia 27: depois de escurecer...




Dia 28: rotina diária...




Dia 29: comprado...





Dia 30: em movimento...








Então é isso!

Atrasado, mas com o sentimento de que cada imagem me transporta para o dia especial novamente.

#Meuqueridodiário... =]

Volto logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente-se...