terça-feira, 6 de setembro de 2011

Best Sisters Forever

Elas estão logo aqui do lado, mas hoje me bateu uma saudade delas!

Quem entende?

=]

Fiz esse SCRAP há algum tempo, mas nunca postei e então resolvi matar minha saudade...

Best Sisters Forever.


Fofinhas!



Detalhe do título com letras em tecido.


Mais detalhes.


Amigas e irmãs.


... e um coração para nos entender.



Muitas pessoas me perguntam "qual é a do scrap na minha vida" e hoje parei pra pensar um pouco sobre isso.

Estou muito reflexiva hoje... =]

Tem sido um remédio para mim, uma terapia, uma descoberta...

Uma forma de colar esses pedacinhos de amizade, amor e cumplicidade, emoldurar e guardar para sempre.

Tudo bem que a fotografia por si só já guarda o momento, mas guarda a cena e com o SCRAP aprendi a guardar o pensamento do momento, o sentimento através das palavras que colocamos no "journaling", os detalhes através de ingressos, embalagens ou qualquer detalhe que relembre o que estava acontecendo.

Nesse SCRAP de hoje, por exemplo, foram elas, Susana e Helena, que escolheram as frases que colocaríamos para demonstrar o que a amizade delas significa, e  passaram tempo escolhendo essas frases, precisaram pensar, trocar ideias e se conhecer para expressarem com palavras esse sentimento.

Fico emocionada quando leio o que elas escolheram... =]

Então é isso e mais um pouquinho. Na medida em que eu for descobrindo vou compartilhando...

Volto logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente-se...