sexta-feira, 9 de setembro de 2011

You & me, always...

Voltei com um sonho de SCRAP!

Todas as páginas que faço são especiais, mas confesso que essa mexeu com o meu lado egoísta, pois quase fiquei com ela para mim. Na verdade quase fiquei com elas, pois foram duas lindas páginas cheias de amor e carinho.

Amei as cores, os detalhes, o tema, as fotos, mas amei mais ainda o fato de ser um presente apaixonado para o dia dos namorados.

Detalhe para o atraso da postagem.


Sonhe em voz alta!


São tantos detalhes lindos que eu comecei por eles!


Lar é onde o coração está!


M é para memórias.


Para o resto da história...


Tempo voa.


Casal apaixonado: Anildo e Suleimar.


O Anildo encomendou esse SCRAP para presentear a sua eterna namorada.

Ele me enviou tantas fotos, em tantos lugares diferentes, com tantos sorrisos bonitos que por muito tempo fiquei viajando com eles pelas paisagens.


Você e eu, sempre.


Muitos corações.


You & me, always.


"Só que a vida não teria sentido se você não estivesse comigo..."

Anildo e Suleimar amei fazer esse SCRAP para vocês! Obrigada pela confiança. Desejo muitos e muitos momentos cheios de amor e carinho. Felicidades!

=]

Volto logo!

3 comentários:

  1. Lindos lindos!!! Amigos especiais! E juntando com o talento da minha amiga linda "scraper" (não sei se é assim que escreve... rs), só podia dar coisa boa!!! Bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Por nada Adriana, nos que agradecemos e parabenizamos o seu talento e criatividade!!!

    Agradeço também, a essa pessoal maravilhosa que temos em comum, que é minha irmãzona, chamada Kamylla. Foi ela que me indicou o presente.

    Obrigado a vcs e muitas felicidades!!!

    Anildo.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o scrap (: Amei!

    ResponderExcluir

Comente-se...