quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Amiga estou aqui...

Pra bom entendedor meia palavra basta...

=]

Hoje eu cantarolei essa música o dia inteiro, pois estava precisando de amiga... Amo a mensagem dela. É para ser infantil, mas é tão real...

Se a fase é ruim e são tantos problemas que não tem fim... 


O tempo vai passar, os anos vão confirmar, amigo estou aqui!  


Amigo é coisa séria, pois é opção do coração...

E quão grande surpresa tive quando essa AMIGA apareceu pra me ouvir, me entender, sem me julgar, pronta só pra me amar. Deus já sabia que ela iria aparecer! Ele manda seus anjos na hora certa.

#Amo!




Quem não assistiu ao filme está perdendo!

Chorei um monte com o último. É lindo!

E...




Volto logo!


Um comentário:

  1. Amiga linda do meu coração... Me fez chorar demais com esse post... Quero reforçar aqui o meu amor, a minha admiração por você amiga... Hoje, faz exatamente 11 meses que nos conhecemos e pra falar a verdade, parece que já tem um tempão que tenho você amiga como minha super amiga!
    Saiba que te admiro em tudo, tudo mesmo... Super profissional, mega mãe e sábia como esposa... Sempre aprendo algo novo contigo... E tenho muito o que aprender.
    Amiga, quero estar ao seu lado sendo digna de sua confiança por muitos anos.. Se não for pra sempre.. Acho melhor...
    Amiga, essa canção é especialmente em homenagem ao carinho que tenho por ti!
    Amo-te demais... Serei sua amiga fiel!

    #Antes das honras e das conquistas o amigo está conosco
    O amigo sabe quem a gente é

    O amigo sabe o nível das batalhas que nós temos
    O amigo sabe o nível dos limites que rompemos
    O amigo fica firme ao conhecer nossa fraqueza
    O amigo está presente para nos fortalecer
    O amigo está lá quando a dor é violenta
    O amigo está lá e vê a força da tormenta
    O amigo fica junto e permanece assim, de pé
    Conhecendo as nossas crises e nos sustentando em fé

    O poder de uma aliança como essa
    Inabalável é
    Deus constrói nosso caráter bem dessa maneira
    Inabalável diante das lutas
    Inabalável e fiel
    Inabalável apesar das diferenças
    Inabalável, inabalável e fiel
    Fiel...#

    ResponderExcluir

Comente-se...