quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Eu só tenho você...

Voltei!

Ufa!

Tanta coisa... 

Continuo fazendo muito menos SCRAP do que eu realmente gostaria, mas um dia eu chego lá!

Risos...

O dia de hoje tem uma motivação especial, o dia 29 de Setembro é um dos meus preferidos do ano!

=]

É dia de agradecer a Deus pela pessoa mais especial, mais linda, mais querida, mais gostosa que Ele colocou em minha vida.

É meu amigo, meu confidente, meu amante, meu tudo de bom, meu amor...

Hoje é aniversário do Carlos! Viva! Parabéns! Muitos anos de vida cheios de mim para ele!

Ligando a música tema para continuarmos...

Risos...

Quando vi a Bella e o Edward no clipe da música da Ana Paula Valadão quase morro de rir, mas tudo bem, a letra da música é o mais importante...

Meu amor, já cantei essa música muitas vezes para você. Ela reflete a verdade de tudo o que sinto e do que quero para nós... =]   Te amo!




Eu só tenho você pra amar...


Há muito tempo! =]


Ainda me lembro de quando descobri o seu olhar...


Sempre vivendo muitas coisas legais!


Nossos planos, nossos sonhos se encontravam...


Sempre cheios de estilo! =D


E pra sempre eu disse sim...


O pedido - Franca/2005! =]


Eu te escolhi!


Sempre curtindo o frio! =]


Não vou voltar atrás, vou me lembrar do que Deus fez por nós...


Sempre lindos e modestos! =D


Nosso amor é eterno, firmado em Deus e nunca passará...


Sempre viajando! =D Oba!


Eu te escolhi, vamos recomeçar... Cada manhã quero me apaixonar!


Sempre felizes! =]


Nosso amor é eterno, firmado em Deus que nunca Passará!


Sempre e sempre nós dois!


Meu amor, te amo!

Feliz aniversário!

Que Deus te conceda muitos e muitos anos de vida cheios de mim e de amor! Que Ele possa sonhar os seus sonhos! E que você continue esse homem lindo, assim, desse jeitinho! =]

Te amo!

Sim, sim, sim...

Essas fotos vão virar SCRAP!

Volto logo!

4 comentários:

  1. Ebaa!
    Feliz Aniversário!
    Gosto dele porque ele te ama :)
    Love

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Ah, observa no fundo da foto do seu casamento... kkkkk
    Amo vocês!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Aii que fotos lindas! Fotografia é parte da vida, como é bom conhecer história através dela.. Muito amooor para vocês querida! Beeijos (L)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Arrepiei dos pés à cabeça... Chorei! Feliz Aniversário mais uma vez Carlos! Que Deus continue sempre abençoando vocês assim! Amo muito!

    ResponderExcluir

Comente-se...