quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dia 2: o que eu usava...

Nossa!

Me diverti muito buscando fotos das coisas que eu usava!

Cada lembrança...

Risos...

Saia xadrez.


Faltou o meião! Lembram dessa época?!?! Meu Deus! Parece que foi ontem.

Eu deixava a mamãe louca, pois queria todas as cores possíveis de saias e meiões!


Tênis Conga.


O papai só comprava "Conguinha" pra gente ir pra escola.

Fiquei surpresa em saber que a marca ainda existe e está toda "modernosa", cheia de novos modelos. Tô quase comprando um!


Botuxa.


Meninas, quem nunca?!?!

Sem contar que o meu sonho era ser Paquita! Será que passou?


Prendedor de cabelos da Pakalolo.


Mochila da Company.


Quando eu ganhei a minha primeira mochila da Company chorei "horrores" de tão feliz!


Pulseira Bate e Enrola.


Pingente de Chupeta.


Eu tinha muuuuuuuuuuuuuuuuuuitos desses!

Amei!

A busca me remeteu a tantas boas lembranças! Coisas simples que alegraram o meu coração.

E ainda achei algo que eu "curtia" muito...


Trem da Alegria.


A única coisa que eu sonhava mais do que ser Paquita era ser a Patrícia!

Risos...





Tic tic-tac...
Corre, corre o tempo fazendo zigue-zag.
Coração sonhando no peito, bate, bate!
Tic tic-tac...

Aposto que a Helena e a Susana vão sorrir depois de ler essa postagem! Eles eram muito "mais massa" que Justin Bieber!

Risos...

Volto logo!


6 comentários:

  1. O Carlos quer me matar!

    Já escutei e cantarolei a música umas 257 vezes!

    Amo!

    Feliz, feliz!

    Alegrou o meu dia!

    Volto logo!

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeee como assim, eu super tinha mochila da Company...rsssssssss... Semana passada demos um relógio bate enrola e ainda troca pulseiras para minha prima, ela amou!!! rsssss... Adorei o post... Revivi muita coisa legal... Beijos querida!!

    ResponderExcluir
  3. Paloma Arruda Ferreiraquarta-feira, agosto 03, 2011

    Claro sem falar nas saias xadrez com meião...Tinha várias... Adorava... Acho que usaria denovo!!! rsssss

    ResponderExcluir
  4. kkkkk... Impressionante!
    Acho que até a última "faxina no guarda-roupas" eu ainda tinha um meião daquela época guardado de lembrança... kkkk
    Tudoooooo de bom!!!
    Saudade de tempos que não voltam mais!
    Muita Saudade!

    ResponderExcluir
  5. Acho que nem preciso te dizer que queria ser paquita também, né?! rs

    ResponderExcluir
  6. Época boa....affff...ate choro de lembrar de tudo isso...o tempo passou tão rápido....que delicia relembrar.....eu amava tudo que esta ai... A mochila....a saia....nossaaa. Tempo não volta.

    ResponderExcluir

Comente-se...